domingo, 12 de outubro de 2008

Informação da secretaria da Semana de Humanidades sobre os minicursos

Caros alunos,

Segue a informação da secretaria da Semana de Humanidades sobre os minicursos:

As inscrições em Minicursos serão feitas unicamente por e-mail até o dia 15/10. Nos dias 16, 17 e 20, todos os participantes deverão procurar na secretaria da semana de Humanidades os comprovantes que darão acesso às atividades em que se inscreveram. O e-mail para inscrições é: humanidades@cchla.ufrn.br

MC 12 - O Combate à Discriminação do Trabalhador
Coordenador(es): Profº Dr. Tassos Lycurgo
Contato(s):
http://www.lycurgo.org/

Resumo: Analisar os direitos da personalidade do trabalhador em espécie, refletindo sobre o meio mais adequado de combater a discriminação.
Número de vagas: livre

Att.,
Lycurgo

[Atualização em 13.10.2008: o minicurso será no dia 22/10, das 8h às 12h, na sala 1 do bloco E do setor II da UFRN].

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá professor, gostaria de saber se o dia e o horário do mini-curso já estão disponíveis.

Tassos Lycurgo disse...

Oi Lauro,
Assim que souber, comunico-lho.
Abs.,
tl

Tassos Lycurgo disse...

Conforme se pode ver na atualização no post: o minicurso será no dia 22/10, das 8h às 12h, na sala 1 do bloco E do setor II da UFRN.
Att.,
Lycurgo

Anônimo disse...

Me diz uma coisa, Lycurgo: Mandei o e-mail para lá, mas como terei confirmação da minha inscrição deferida positivamente? De qualquer forma, o detalhamento do plano que fizestes em comentário anterior do blog ficou interessante, mas creio que todo o programa não poderá ser contemplado num tempo tão exíguo.

Qualquer informação relevante, agradeço comunicar.

Vinícius Fernandes

Tassos Lycurgo disse...

Oi Vinícius,

Quanto à confirmação de sua inscrição, acho que não haverá problemas. De toda sorte, maiores informações podem ser obtidas por intermédio dos seguintes meios: fone: 3215-3593; e-mail: humanidades@cchla.ufrn.br

Quanto ao conteúdo, tentarei fazer com que caiba no tempo, embora a primeira parte (a da teoria dos direitos da personalidade do trabalhador) não possa serenfrentada com o aprofundamento devido, com o que, espero, a efrentamos no minicurso anterior, oferecido pelo CCSA.

Abs,
TL