terça-feira, 21 de outubro de 2008

Do Livro

Caros alunos,

Do Livro:

Não será fácil fazer o projeto do livro andar para frente e ser terminado.

Há dois caminhos a serem tomados:

1. Ou para cada pergunta, escolhe-se um aluno, que haverá de melhorar a sua resposta para ser publicada; ou

2. Para cada pergunta, escolhem-se umas três respostas já postada no site, sendo preciso apenas fazer pequenas alterações e melhoramentos nos textos.

Creio que a alternativa (2) é de mais fácil execução, pois, afinal, a maioria das respostas já está lá quase pronta.

Cabe a Comissão escolhida na turma (peço a Lauro que poste nos comentários os integrantes da comissão) verificar quais alunos estariam interessados em participar e qual das alternativas seria a escolhida: se a (1) ou a (2).

Autorizarei o acesso do aluno Lauro às postagens do blog. Assim, ele poderá postar no blog em que pé anda o projeto. Todo contato com a comissão deve ser feito pelos comentários às postagens.

Penso que temos, no máximo, até a próxima aula para ter isso já definido, para que entremos no segundo momento da organização, que é o de selecionar as respostas entre os alunos que escolheram participar do projeto do livro.

Dúvidas devem ser colocadas nos comentários.

Att.,
Lycurgo

7 comentários:

Lauro Ericksen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lauro Ericksen disse...

Gostaria que todos aqueles interessados na publicação do livro, e, mais especificamente em integrar a comissão, me mandassem um e-mail para que pudessem ser agilizadas as providências requeridas pelo professor.

Anônimo disse...

Tenho interesse na publicação do livro.

Lauro Tércio

Anônimo disse...

Sem querer ensinar Padre Nosso a vigário, gostaria de externar minha opinião de que o segundo caminho ao meu ver é melhor, necessitando apenas que o professor escolha os três melhores de cada questão, de forma eqüanime.
Edson Joadi de Medeiros. joadi.ejm@dpf.gov.br. Mat. 200311119.

Lucila de almeida disse...

Reitero meu interesse na publicação do livre e, desde já, coloco-me à disposição para integrar a comissão.

Lucila Gabriel de Almeida

Rodolfo Fernandes disse...

Comunico que tenho interesse em participar da comissão.

De antemão adianto que pretendo participar na função de tentar conseguir patrocínios para o projeto, inclusive no que diz respeito à Gráfica, isso em razão de trabalhar no Banco do Brasil, o que me permite conhecer um número maior de empresários.

Informo também que o meu horário é muito restrito, praticamente não posso me reunir manhã e tarde, se ainda assim for possível a minha participação, conte comigo.

Saudações

Rodolfo

Tassos Lycurgo disse...

Vejo que o projeto está se andando, o que é excelente.
Abs.,
TL