sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Calendário para a próxima semana

Caros Alunos,

Conforme determinação da insigne Direção do CCSA, ficarão suspensas as aulas apenas durante o período do XIV Seminário de Pesquisa desse Centro, ou seja de 24 a 26 de setembro de 2008.
Assim, o nosso calendário para a próxima semana será o seguinte:

Segunda-feira, dia 22.09.2008: Haverá aula.

Quarta-feira, dia 24.09.2008: Não haverá aula.

Ademais, lembro-lhes do minicurso “Direitos Humanos e Relações de Trabalho”, que ministrarei no referido evento, na sl. IF1, das 13h30min às 15h dos dias 24, 25 e 26.09.2008. Aqueles interessados no assunto serão muito bem-vindos.

Um bom final de semana para todos,
Lycurgo
• • •
[Atualização (em 20.09.2008 às 13h16min)]: Em razão de me terem feito algumas perguntas sobre o minicurso, além de eu ter recebido algumas mensagens por email, muitos dos quais relativos a questões sobre número de vagas, sobre como fazer a inscrição, etc., informo-lhes que todos esses dados devem ser obtidos no CCSA ou, mais especificamente, na secretaria do XIV Seminário de Pesquisa, pois eu mesmo não os tenho, já que me envolvo apenas com o conteúdo do curso, o qual, inclusive, pode ser visto aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esqueci-me de mencionar em sala caro Professor, mas, salvo engano, as inscrições para o minicurso que o senhor irá lecionar estão esgotadas!

Att.

Victor Rafael

Tassos Lycurgo disse...

Oi Vctor.

É verdade. Sempre que leciono minicursos, estabeleço como “livre” o número de vagas. Ocorre que a direção do evento tem de limitar o número de pessoas em razão do espaço físico. A diretora me avisou que disponibilizou a sala F1, que é das maiores, mas, mesmo assim, esgotou o número de vagas na semana passada.

Abs.,
TL