terça-feira, 25 de novembro de 2008

Notas

Caros alunos,

1. Estava em São Luis (MA) e apenas voltei ontem, quando então comecei a trabalhar na correção das questões, pois tive alguns problemas com o acesso à Internet no hotel em que fiquei hospedado.
2. Assim, apenas agora divulgo todas as notas dos alunos, com exceção das concernentes à Q30, cujo prazo de submissão no blog ainda não se esgotou.
3. Informo ainda que, quando postar as da Q30, colocarei todas no sigaa.
4. Para acessar as notas, clique aqui ou no campo correspondente na coluna ao lado.
• • •

Dúvidas comuns:

a. "Professor, publiquei tempestivamente uma resposta no blog e não houve pontuação para ela. O que devo fazer?"

R.: Caso você tenha publicado dentro do prazo estabelecido alguma questão e eu não a tenha considerado para a nota, informe-me do esquecimento nos comentários a esta postagem, que prontamente resolverei o problema. Quaisquer problemas dessa natureza devem ser obrigatoriamente resolvidos nas postagens (e não por email ou outro meio), pois assim manteremos maior publicidade e objetividade em relação ao assunto. Note que se nenhuma das suas questões foi considerada é possível que a razão tenha sido decorrente de plágio. Se este for caso (i.e., se você se utilizou do plágio em alguma resposta) e você ainda queira reanálise de sua nota, somente me pronunciarei formalmente em procedimento administrativo próprio (ver pergunta 2), no qual poderei produzir prova documental.

b. "Professor, não concordo com a nota atribuída a determina questão. Como devo proceder?"

R.: Eventual pedido de revisão da nota atribuída a alguma questão deve ser obrigatoriamente feito nos termos expostos na página de informação aos alunos mantida pela UFRN, segundo a qual,

"Se você não considera justa a nota que recebeu em alguma avaliação, você pode solicitar revisão de prova, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis após a publicação do resultado. A revisão é requerida ao Chefe do Departamento responsável pela disciplina e realizada por uma comissão formada por 03 (três) professores, incluindo o professor responsável pela disciplina, sendo facultada a presença do aluno. Se mesmo após a revisão você ainda se considerar injustiçado, você pode recorrer ao Plenário, que dará o parecer final. (Res. 164/90 CONSEPE)".

Att.,
Lycurgo

8 comentários:

Anônimo disse...

Professor,

O Sr. não considerou a questão que respondi para fins de recuperação da primeira nota. Trata-se da questão 8, referente ao MS no Processo do Trabalho.
Lembro-lhe que minha primeira nota da questão foi zero, por não tê-la postado no prazo.
Desta forma, como eu só havia respondido seis questões tempestivas na primeira unidade, entendo que faço jus a recuperação, e peço que atribua uma nota a mesma. Vale salientar que respondi a questão da recuperação no prazo estabelecido.

Atenciosamente,

Leandro de Prada

Tassos Lycurgo disse...

Oi Leandro,

Você tem razão: não havia colocado a sua nota da recuperação da oitava questão da primeira avaliação. Corrigi o problema. Verifique e, caso ainda haja algum problema, não hesite em entrar em contato por meio do blog, ok?

Att.,
Lycurgo

Anônimo disse...

Professor,
Eu tirei nota 3 na recuperação da 1AV. Porém, eu poderia ter chegado a nota 4, já que respondi à 4 questões. Desta forma, gostaria de saber se foram corrigidas todas as minhas 4 questões e pela qualidade das mesmas me foi atribuída a referida nota, ou se por esquecimento do senhor, ou por atraso na postagem, alguma das minhas questões não foi corrigida.

Atenciosamente,
HERBERT - 200505494

Tassos Lycurgo disse...

Oi Hebert,

Foram todas corrigidas.

Att.,
TL

Anônimo disse...

Prof.,

Ou o sr. não considerou minha resposta à questão 24 ou eu zerei mesmo.

A resposta foi postada tempestivamente(dia 11.11.08), tendo sido um dia após a questão (10.11.08).

Inclusive foi a primeira resposta à respectiva questão a ser postada no blog.

Lauro Tércio (200338692)

Anônimo disse...

AQUILINO TAVARES NETO MAT. 200745530.
CARO PROFESSOR, O SENHOR NÃO CONSIDEROU MINHA RESPOSTA DA QUESTÃO N° 28 OU NÃO CONSEGUIU LOCALIAR NAS POSTAGENS?. POIS, ASSIM COMO A QUESTÃO 26, QUE POSTEI NO MESMO DIA E QUASE MESMA HORA FOI CONSIDERADA.
A PROPÓSITO, AQUI ESTÁ COLACIONADA A HORA EM QUE POSTEI A REFERIDA RESPOSTA A QUAL FOI RETIRADA DA PRORPIA POSTAGEM.
24 de Novembro de 2008 18:51
GRATO PELA ATENÇÃO.

Tassos Lycurgo disse...

Oi L. Tércio,

Você tem razão. J´corrigi o problema no arquivo, que será republicado na madrugada de hoje para amanhã. Se mesmo amanhã o problema continuar, não hesite em entrar em contato pelo blog, ok?

Att.,
TL

Tassos Lycurgo disse...

Oi Aquilino,

Você tem razão. Já corrigi o problema no arquivo, que será republicado na madrugada de hoje para amanhã. Se mesmo amanhã o problema continuar, não hesite em entrar em contato pelo blog, ok?

Att.,
TL