quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Notas Finais dos Aprovados por Média

Caros alunos,

Conforme prometido, informo que as notas das 30 questões, que se dividiram nas três avaliações, já estão disponíveis aqui. Também já coloquei as notas no sigaa. Eventual arredondamento no sigaa foi feito pelas regras do próprio sistema da UFRN.

Por favor, verifiquem se há algum erro, de forma que, caso constatem algum, informem nos comentários a esta postagem que eu o corrigirei. O prazo para reclamação é de 24h.

Att.,
Lycurgo

3 comentários:

Anônimo disse...

Professor, eu fiquei com uma dúvida com relação à minha nota da 1ª avaliação.
Como eu somente havia respondido a duas questões, eu fiz a recuperação com mais cinco questões para totalizar um total de sete respostas.
Na nota de recuperação apareceu um "quatro"como minha nota de recuperação.
Como não há discriminação das notas com relação às respostas correspondentes, eu fiquei em dúvidas quanto ao motivo do quatro (trata-se de algo relevante pois, como eu vou fazer a quarta avaliação e há questões "pares" entre as que eu refiz, eu queria saber se uma delas, ou qual delas, foi considerada errada para eu me precaver para a quarta prova, caso ela se repita lá).
Pode ser também que a todas as cinco respostas eu tenha obtido notas "quebradas" totalizando, por coincidência a nota quatro, mas eu queria assim elucidar essa dúvida.

Aluno: Djair Monte P. de Macedo
Matricula: 2003.10.100

Tassos Lycurgo disse...

Oi Djair,

Não há discriminação das notas porque uma recuperação para cada avaliação é algo absolutamente extra. É, portanto, uma chance que os alunos têm de melhorarem as suas notas antes da eventual 4AV. Para saber o seu desempenho por questão, é preciso ter feito os trabalhos tempestivamente. A nota na recuperação a 1AV é global.

Quanto a sua nota na recuperação da 1AV, ela está correta, tendo sido, salvo engano, a maior nota atribuída na recuperação da 1AV.

Att.,
Lycurgo

Anônimo disse...

OK. Até segunda então.
Aluno: Djair Monte P. de Macedo